Temos o que você precisa para sua obra terminar bem

Solicitar orçamento

Heliâncora Locações


Heliâncora

Nascemos dentro do mercado de construção de Linhas de Transmissão na década de 70 e fomos adquirindo experiência, atualizando conhecimentos, procurando sempre inovar e assim se passaram cinco décadas vivendo e aprendendo Linha de Transmissão, por todos os cantos do Brasil.

Tal ambiente nos permitiu observar a importância de equipamentos e ferramentas para o sucesso do desempenho de qualquer empresa que se propõe a construir nessa área tão competitiva e muito afetada pela descontinuidade. Percebemos também o alto custo para se adquirir e manter um conjunto tão diverso de equipamentos capaz de proporcionar agilidade, qualidade e confiabilidade no atendimento às frentes de obra.

É esta vivência que nos credencia a oferecer qualidade, especificidade, agilidade e uma alternativa ao alto custo de aquisição e manutenção de equipamentos, em uma prestação de serviço que atenda aos requisitos que sempre desejamos enquanto construtores.

Nossa missão

Promover soluções, por meio de locação de equipamentos, para o desenvolvimento de negócios na construção de linha de transmissão, distribuição e subestação, com eficiência, qualidade e espírito de parceria.

Nossa visão

Crescer de forma rentável e sustentável;

Ser reconhecida em todo o território nacional como a melhor locadora de equipamentos para construção de linha de transmissão, distribuição e subestação de energia.

NOSSOS VALORES

  • Valorização da Vida;
  • Inovação;
  • Excelência Empresarial;
  • Atuação com responsabilidade;
  • Respeito, justiça e ética;
  • Compromisso econômico, social e ambiental

Conheça nossos equipamentos


Equipamentos

Clientes


WhatsApp Heliâncora
Comercial Heliâncora www.heliancora.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×